Metrópole Recomenda: Grandes nomes, grandes clientes!

Badebec Campinas, Bellini Ristorante, Big Jack Hamburgueria, Esquinica, iff! Bar, Kindai, Romana; sete dos indicados aos prêmios  da 4ª edição da Metrópole Recomenda são clientes Gargantini.

Nas categorias Restaurantes, estão os indicados do grupo Vitória, Bellini Ristorante, Esquinica, iff! Bar e Kindai.

Como referências na matéria Alta-fidelidade, aparecem a Romana, que cativa clientes como o senhor Renê Moura, cliente desde a fundação do estabelecimento em 1996. “Gosto muito da Romana, da comida, principalmente do almoço. As saladas e as sobremesas são as minhas preferidas. Doces com massa de pão de ló são os que eu mais gosto. Para acompanhar a refeição, bebo vinho todo dia”, diz.

E também o Badebec Campinas, que tem a proposta de atingir o paladar afetivo dos clientes, com a chamada comfort food. O restaurante é destaque inclusive por seus sabores, a criatividade na combinação de ingredientes, suas cores e texturas. A casa abre para almoço e jantar, trazendo no almoço as opções de bufê, menu à la carte, finger foods, saladas, sanduíches conceituais e sobremesas especiais. À noite, o estabelecimento serve mais de 30 tipos de pizzas, sendo os carros-chefes a de Lombo, Alcachofras, Frango com Cream Cheese e Badebec, feita com mozarela de búfala, presunto Parma, rúcula e tomate cereja. E a sobremesa em destaque é a mousse de coco com baba de moça e crocante de coco queimado.

Como estamos em ano de Copa no Brasil, esta edição da revista deu ênfase também às culinárias estrangeiras que virão para a região junto com os jogadores, na matéria A cozinha das visitas.

A seleção da Nigéria ficará no Vitória Concept Hotel Campinas, e o Bellini Ristorante comandado pelo chef Rodrigo Varela, abriu as portas de sua cozinha italiana para receber o professor nigeriano Athanasius Chidi Nwafor, morador da cidade de Campinas há 26 anos, que está ansioso para contribuir ao máximo com a hospedagem dos nigerianos no país. Os pratos típicos, aqui rebatizados, atendem por nomes como fufu, arroz jollof e puf-puf. As receitas também tiveram que ser adaptadas aos ingredientes locais. O hotel aposta inclusive em um menu digital, a fim de tornar mais dinâmica a comunicação e interação entre todos os envolvidos.

Por fim, mas não menos importante, a Big Jack Hamburgueria vem com lanches de peso e que prometem saciar o apetite até dos mais exigentes. Os lanches Big Dijon e Califórnia Burger são os maiores da casa, e também seus representantes na categoria Hamburguers.

A Gargantini Comunicação parabeniza a todos os vencedores e indicados, e até a próxima edição.

Cliente na mídia - BG II


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s